sábado, 13 de março de 2010

Tem louco pra tudo

Tava vasculhando uns sites aí e me deparei com umas imagens bem bizarras. Não me aguentei né. Tive que vir compartilhar com vocês. Sério, brasileiro faz tudo pra aparecer.


 Na onda das mulheres frutas... 







Mulher melancia made in China??









Nação fast-food

 
Mulher Big Mac?? FAIIIIIIL









Festa no apê...






Momento piada interna: Cibele depois da festa??








O not CARA



Diz ele que é da familia do Kid Bengala


















ALMA GÊMEA







     

























Até eu acreditei agora (Y)





"OH - MY - GOD!"já diria Janice. 




2 comentários:

  1. Ahhhh se não ia sobrar pra Dona Cibele.
    Eu sei o quão me admiras uauhauhahuaa

    ResponderExcluir
  2. E quem fica presenciando essas cenas da nega? quem?? eu né!! ahsaiushauishauishauishauish

    ResponderExcluir