domingo, 21 de março de 2010

Piada boa é piada ruim


E eu que achava que só meus amigos liam o BOCA ABERTA. Pois não é que hoje uma pessoa muito aleatória veio me dizer que fulano primo do ciclano que é vizinho da namorada do tio do guri que estuda com ele tinha entrado perdido o tempo dele no blog e ainda por cima me deu uma dica de post. Então vamo valorizar a audiência. haahaahaaha
Como tá na modinha ou pelo menos na minha caixa de entrada tem 500 mil e-mails desse tipo, vou postar aqui umas tirinhas com umas piadinhas muito sem graça que de tão sem graça me mato rindo.

QUE MALDADE



EDUCAÇÃO SEXUAL



MATERIALISMO




ROLA OU NÃO ROLA


É UM ASSALTO!


BOM DOMINGO E BOA SEMANA se conseguirem depois dessa.

DICA BOCA ABERTA: Não deixem de acessar os outros blogs do PORTAL R.

Se quer dicas de comportamento e estilo clique aqui
Se quer aprender um pouco a ser educado com o meio ambiente clique aqui
Se quer saber de tudo que passa na TV clique aqui
Se quer se matar rindo com notícias das celebridades e das subcelebridades clique aqui
Se quer boas dicas de cinema clique aqui
Se quer deixar sua vida em dia clique aqui
Se quer puxar o saco do Rafael clique aqui

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAA
    Coitada da gorda hahahaahaaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh o Boca tá ficandinho famosinho, qualquer dia já vais aparecer no Programa do Gugu ou no da Ana Hickman

    ResponderExcluir