domingo, 7 de março de 2010

Abrindo a Boca!

Finalmente a boca foi aberta. Pra quem não sabe o motivo da existência desse blog, aqui vai uma breve e inútil explicação. Tudo começou quando Rafael Machado, vulgo The Boss, acreditou no potencial das minhas palavras. Tadinho dele. É que essa boca maldita aqui fala de mais. Maaaaas então, vamos dizer que meu espírito de porco motivou tudo. Falo o que penso, debocho das situações do dia a dia, solto as verdades na cara e tenho sempre uma piadinha sem graça pra largar no meio de algum assunto. E vai ser mais ou menos assim que as coisas vão funcionar aqui. Um espaço pra toda e qualquer tipo de noticia, acompanhada ÓÓÓBEEEEEEVEEO por comentários nada discretos e principalmente, SEM parecer a Márcia Goldschmidt.

Então é isso, pessoas. De vez em quando vou ta aqui, batendo meu cartão e escrevendo sobre esse mundo boca aberta (adoro trocadilhos). E já que nesse primeiro post mencionei a Marcinha, nada como uma frase de tchau inspirada nela: Esse é o Boca Aberta. Eu sou Andressa Manczak e gosto de pão de queijo.

5 comentários:

  1. Rááááá vai ser um aue só esse blog.
    Espero que não coloques os podres da galera ai hahaha.
    Beijãoo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sérioooo Dessa!!!! =))
    Ameiiiiii teu primeiro post!! Muitoo
    bom, é sempre assim!! Super sincera, de vez enquando eu passo por aqui!! Beijãoo :**

    ResponderExcluir
  3. JESUUUS.. AONDE VAMOS PARAR?? hahaha Tô vendo que o troço aqui vai render! Adorei o 'nome' BOCA ABERTA! haha.. Vou estar sempre presente analisando as atualizações :DD Beeeijo.

    APOIO: RXM STUDIOS.. haha :}

    ResponderExcluir
  4. olhaaaa só a boquinha que eu achei por aqui!! hahah ta ótimo Dessa, tbm irei passar por aqui pra ver teus trocadilhos hahah beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  5. Nem vou rir quando passar por aqui..
    ADOROOOOOOOOOOO!
    BOCABAERTA, já é sucesso! O povo ta amando, to até vendo.
    Ainda bem que o rafael teve essa idéia pra motivar a galera a escrever merdas. ACABOU aqueles momentos que só nós tinhamos, o negocio é contagiar o povo e motivar a falar oq ue pensa! ishaiushauisahsuiahsuiha
    Só cuida pra não aparecer por aqui, depois do alcool. Se não vamos ter que te interditar. VAI SER UM PERIGOOOOO! uiashuiashauishuiasha

    ResponderExcluir