quarta-feira, 10 de março de 2010

CONCURSO

Rááá! Ontem na faculdade descobri que as aulas de ADF servem de inspiração pro blog (pelo menos pra esse post). Pooois bem, estava eu comentando que a boca já ta dando o que falar quando me entra na sala um ser ET que nem

Dízus pode salvar.

 Foi então que eu tive a brilhante idéia de promover um concurso que exaltasse a BELEZA interna FEMININA. Tá, não fui eu que inventei né benhê, mas nessa vida tudo que não é original se falsifica e tem pra vender na 25 de março.

Conheçam as candidatas!!!!

01 - Representante O que importa é ser feliz















Que sorrisinho Colgate hein

02 - Representante Pansera Lanches















A musa dos chapistas desse Brasiiil iiil iiil iiiiil


03 - Representante Fats + 10


 













Aaaah se a pokebola te pegaaa!!
 
 
04- Representante Piscinão de Ramos












Não te atira que ela não é piscina


05 - Representante Periferia
















Aaaahhh nãããoo!! Di Bunééé???


Porque o importante é ter saúde!!!!!!

Escolham sua candidata preferida. Só vamos lembrar que não tem prêmio nem vaga na grande final por melhor torcida. Porque se eu bem conheço minhas leitoras, ia ter mais votaçao que final de BBB..
Eaai, Du Erre, a candidata vencedora é a de núúúúmeroooooo???


M E D O

4 comentários:

  1. Aiiii meu Deus, fiquei entre a representante dos fats e do buné.hahahahahahaha
    Preciso pensar em qual vou votar.

    ResponderExcluir
  2. Se a cibele e a mayara nao iam escolher essas... hahahahha

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com a candidata número 3, é lógico! haha Coitada da pokebuela que pegar ela! hahaha Mas a da piscina tá merecendo um segundo lugar pqpppp

    ResponderExcluir