terça-feira, 13 de abril de 2010

Ser gordo é...

essoal do Mundo Canibal tem um senso de mal humor bem parecidinho com o dessa BOQUINHA que vos fala. Esse videozinhoinhozinho que achei no tubovocê é praticamente um "rir da propria desgraça" !!
Vale a pena conferir até porque a gente tem é que continuar comendo até porque temos a eternidade pra ficar no osso! (beeei)





Achaaaaaram que o post terminava aqui né, pois não! Senta lá Claudia!

      Rá! Hoje é dia do beijo, e ninguém melhor que eu  pra fazer uma humilde (tá, humilde não) homenagem  para uma das melhores coisas do mundo.
Como eu não achei aqui nos meus arquivos uma foto minha beijando o Justinho Timberlake (juuuuro que é verdade, eu mato quem deletou!eu mato! tá, acordei, pronto, passou...passou!) acho que essa imagem está à altura do meu beijo e do Justin! hahahahahaa




Que delííííciaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário